Sunday, November 13, 2016

O Melhor E Livre Momentum Breakout Estratégias De Negociação Estratégia

O melhor e livre Momentum Breakout estratégias de negociação Estratégia


Negociação de divisão é um termo comum usado para definir um certo momento de negociação estratégia de mercado de ações. O que exatamente é isso e quais são algumas dicas gratuitas para que você possa lucrar com esta técnica?


Estratégia de Divisão Explicação de Negociação


As ações serão comercializadas de duas maneiras principais:


Tendência


sem tendência


Quando um estoque está em uma tendência o preço vai apreciar fazer mais altos, ou depreciar ao longo do tempo fazendo baixos mais baixos. Em outras ocasiões, um estoque subirá, descerá, subirá e descerá sem estabelecer uma direção definida e sustentada. Quando isso acontece durante um longo período de tempo o movimento de preços é muitas vezes vinculado dentro de um intervalo; Há uma resistência aérea e um nível de suporte embaixo.


Quando os preços das ações ultrapassam a resistência de sobrecarga do volume pesado, muitas vezes ocorre um aumento de preços sucessivo.


Grande Momentum Trading é a chave


Momentum trading descreve a força de compra e venda por trás de um movimento de preços. Se o estoque rasteja para cima em volume anêmico, negociação momentum suficiente não existe para uma verdadeira breakout. Se os preços saltarem, talvez a noite se aproxima e o volume excede o volume diário normal, pode haver momentum suficiente para uma mudança de preço sustentada.


Lembre-se que o momento tem esses dois componentes:


Um movimento rápido de preços


Suporte de alto volume acompanhado


Gráficos de suporte e níveis de resistência


A sustentação e os níveis da resistência são meramente lá os preços onde os preços de parte inverteram a direcção. Quanto mais vezes o preço da ação rebater, ou retirado deste nível, mais forte se torna. Níveis de suporte e resistência são barreiras psicológicas dentro das mentes dos investidores.


Basta desenhar uma linha horizontal debaixo de fundos de preço de ações e desenhar uma linha em cima de altos preço de ações. Os estoques que fazem as elevações de 52 semanas são uma outra fonte rápida de encontrar ações breakout. A maioria dos sites fornecerá uma lista desses máximos de preço anual gratuitamente.


Algumas das melhores listas de ações Breakout


Aqui estão algumas listas de sites gratuitos para usar se você estiver procurando por uma cesta rápida de potenciais candidatos breakout estoque.


Clearstation Record Price Breakout List


Sob o título laranja chamado Tag Bag. Você notará um link chamado Graphs: In Bulk. Analisar um instantâneo rápido de cada gráfico com indicadores técnicos é uma maneira rápida de identificar os estoques breakout.


Stockcharts Gap Ups


Quando os preços sobem em volume pesado, isso geralmente indica forte impulso de negociação. Basta estar avisado de que alguns estoques finamente negociados também podem aparecer na lista que são arenques vermelhos. Empresas ilíquidas vão gap para cima e para baixo, pois há poucos compradores e vendedores para criar um padrão de negociação suave.


Stockdisciplines Lista de Upward Momentum Stocks


Este é listado em terceiro lugar na minha lista desde a lista livre é sempre alguns dias de idade. O que eu gosto sobre esta lista é que eles diferenciam vários crossovers de média móvel de tempo combinado combinado com um aumento no volume. Assim, você pode encontrar breakouts momentum para negociações de curto prazo, ou para um movimento maior preço.


Pontas livres para negociar rupturas do momentum


Muitos breakouts falham. Certifique-se de olhar para volume muito alto acompanhado com o movimento de preços para verificar que os investidores estão forçando este estoque. O dobro do volume diário pode criar um impulso de salto de momento elevado necessário para uma fuga.


Os preços que breakout acima resistência, muitas vezes voltar a testá-lo como suporte. Isto irá fornecer um segundo ponto de entrada se você perder o primeiro.


Nunca persiga um estoque. Mesmo se ele negocia em volume extremamente alto, isso não significa que o estoque pode sustentar um movimento de preços extremamente íngreme indefinidamente. Se você perdeu o trem, continue procurando sua próxima oportunidade. O mercado está cheio de ações estoque de impulso.


Os estoques da ruptura serão um ímã para comerciantes do impulso a curto prazo assim como comerciantes do dia. Seja cuidadoso de ler demasiado em placas de mensagem como os manipuladores trolling tentarão forçar seu sentido bom afastado.


Defina um objetivo de lucro e um stop-loss. Com estes estoques de momentum volátil você pode ganhar dinheiro ou perder capital em um período muito curto de tempo. Considere o uso de PSAR como um stop-loss que também pode dobrar-se como um lucro final alvo. PSAR pode ser usado em qualquer período de tempo do gráfico de um minuto para uma semana de barras com base em sua preferência comercial.


Espero que você encontrou estas estratégias livres do mercado de ações como alguns dos melhores para o comércio no mercado de ações. Basta lembrar que os avanços de preços afiados que bustam níveis de resistência passados ​​em alto volume são ações breakout momentum que, adequadamente aproveitado, fornecem lucro de curto prazo de negociação.


No comments:

Post a Comment