Monday, November 14, 2016

Sócrates - Coach Trading - Como Desenvolver A Confiança Em Sua Estratégia De Negociação

Sócrates, o treinador de negociação Como desenvolver a confiança em sua estratégia de negociação


por Frankie


Sócrates compreendeu a importância de "conhecer a si mesmo". Em outras palavras, conhecer seus pontos fortes, suas habilidades e como você pode empregá-los melhor para sua própria vantagem. Sócrates também acreditava que a melhor maneira de viver era concentrar-se no autodesenvolvimento e não na busca da riqueza.


Os mesmos conceitos podem e devem ser utilizados em sua abordagem à negociação. Para progredir através das Quatro Etapas de Desenvolvimento. Um comerciante deve se concentrar em auto-aperfeiçoamento, em vez de lucros. Concentrando-se em auto-aperfeiçoamento você expande seus pontos fortes, habilidades e processos de pensamento. Isso, por sua vez gera os lucros que você deseja como um comerciante.


O processo de auto-desenvolvimento não se limita à identificação de seus pontos fortes e habilidades sozinho. Ele também deve levá-lo a uma compreensão mais profunda de suas estratégias de negociação.


Por que isso é importante?


Entender sua estratégia de negociação intimamente gera confiança. Ter a confiança em sua estratégia negociando permite que você monte os altos e baixos ao continuar ao comércio seu sistema.


Confiança e consistência em sua negociação levará a lucros consistentes. E todos nós queremos isso!


Desenvolver confiança em sua estratégia de negociação


Para construir confiança em sua negociação, comece por quebrar o processo em quatro etapas:


3. Projetar e testar completamente a sua própria estratégia de negociação (garantindo que está de acordo com seus objetivos e tolerância ao risco).


O quarto passo é sem dúvida o mais importante. Consiste em dois conceitos que são críticos a sua compreensão de sua estratégia negociando:


A) o impacto da probabilidade em sua estratégia de negociação; e


B) a probabilidade e a duração das estrias perdedoras associadas a essa estratégia.


Compreender a probabilidade de negociação


A probabilidade pode ser definida como a probabilidade de um evento ocorrer. Nos mercados financeiros um evento poderia ser um comércio vencedor, um comércio perdedor ou um comércio que quebra mesmo.


A fim ganhar a confiança em yourself e em sua estratégia negociando, é vital compreender apenas como o conceito da probabilidade impacta em seu profitability.


A probabilidade de efeitos de negociação sua negociação de duas maneiras:


Em primeiro lugar, a probabilidade afeta o seu comércio de uma perspectiva geral (ou seja, a probabilidade de seu próximo comércio será um comércio vencedor em vez de perder um).


Em segundo lugar, os impactos de probabilidade em sua negociação com a probabilidade de sofrer uma série de negociações perdedoras consecutivas e, posteriormente, como você escolhe para responder a essas perde.


Vamos começar por olhar para um exemplo de probabilidade de perspectiva comercial geral.


Se você projetou um sistema de negociação com uma taxa de precisão de 70% e de seus nove últimos comércios, seis foram vencedores e três foram perdidos, então o que você acha que as chances seriam que o próximo comércio é um vencedor?


A resposta é 50%.


Ou seja, o seu próximo comércio é tão provável que seja um comércio perdedor, pois é um vencedor.


Agora alguns de vocês podem estar perguntando por quê?


Se os nove primeiros negócios tiveram seis vencedores e três perdedores eo sistema de comércio tem uma taxa de precisão de 70%, certamente o próximo comércio tem uma maior probabilidade de ser um vencedor?


Bem, não necessariamente. Deixe-me explicar o porquê.


Eventos Independentes vs. Dependentes


Traders e, em menor medida, os investidores muitas vezes entendem mal a noção de eventos dependentes versos independentes. Em termos de probabilidade, um evento independente é onde eventos passados ​​não têm influência nos resultados futuros. Eventos dependentes, por outro lado são eventos onde o resultado ou ocorrência do primeiro afeta o resultado ou ocorrência do segundo evento.


Jogar uma moeda é um exemplo de um evento independente.


Por exemplo: ao lançar uma moeda há dois resultados possíveis, você pode lançar uma cabeça ou você pode lançar uma cauda.


Portanto, a probabilidade de obter uma cabeça é ½ ou 50%.


Quando você inverter uma moeda, a probabilidade de jogar uma cabeça não muda - não importa quantas vezes você virar a moeda.


Mesmo se você virar uma moeda dez vezes e os primeiros nove voltas são cabeças, a probabilidade de que o último flip será uma cabeça ainda é ½ ou 50%.


A probabilidade é ainda a mesma como se os primeiros nove flips nunca tivessem ocorrido (ou seja, o resultado do lance não é dependente de qualquer lance anterior).


Negociação não é diferente.


Quando você coloca um comércio de cada comércio é independente de seus negócios anteriores. Cada novo comércio tem uma chance igual de ser um comércio vencedor como tem de ser um comércio perdedor.


Claro que há uma terceira alternativa - o comércio de equilíbrio. No entanto antes de um comércio pode breakeven, o comércio quer estar em uma posição vencedora ou perdedora. Portanto, em um esforço para mantê-lo simples, é muito mais fácil se concentrar em ganhar e perder apenas comércios.


Então, o que dizer de "alta probabilidade" estratégias de negociação?


Algumas estratégias de negociação tendem a ser mais confiáveis ​​(ou seja, oferecem uma maior taxa de precisão) do que outras estratégias, mas a realidade é que toda vez que você entrar em um comércio, independentemente da taxa de precisão de sua estratégia, o preço da segurança é tão Susceptível de subir como é para cair. O resultado do comércio é independente da sua estratégia de negociação e seus negócios anteriores.


Em outras palavras, a ação de preço de uma segurança está além de você e do controle de seus sistemas.


Sim, alguns comerciantes projetam estratégias de negociação altamente precisas, algumas na ordem de 70% de precisão, mas na maioria das vezes o trader médio está negociando um sistema com uma taxa de exatidão de 50% na melhor das hipóteses.


No próximo post iremos além das implicações gerais de probabilidade em sua negociação e explorar o impacto da probabilidade em sua estratégia de negociação e, em particular, os efeitos de perder estrias.


"O Guia Sem Bull # t para alcançar a rentabilidade"


Se você não pode esperar até o próximo post, eu recomendo que você baixe o meu Manual LIVRE 'The No Bull # t Guia para alcançar a rentabilidade'.


Você pode obter acesso instantâneo ao Manual simplesmente digitando seu e-mail no formulário de "inscrição" no topo desta página.


"Até a próxima vez, desejo-lhe o máximo em sucesso comercial.


No comments:

Post a Comment