Saturday, November 12, 2016

Top 10 Price Action Trading Books

Top 10 Price Action Trading Books


A maioria de livros de troca cobrem estratégias negociando que usam uma mistura dos testes padrões do candlestick, dos testes padrões da carta, e dos indicadores. Embora eles oferecem uma visão arredondada dos métodos de negociação, eles são inadequados para os comerciantes que querem se concentrar na ação de preço de negociação. Na verdade, os livros de negociação de ação de preço são achados raros.


Depois de algumas intensas escavação e revisão, temos arredondado para cima 10 livros de negociação sólida ação de preço. Eles não estão listados em qualquer ordem. Escolha um baseado em seu estilo atual de negociação e habilidade.


Clicando sobre as imagens do livro traz através de nossos links de afiliados para páginas de produtos Amazon, onde você pode ler mais comentários de outros comerciantes. A pontuação da revisão é tirada da Amazon no momento de escrever este artigo. Por favor, compre através de nossos links de afiliados se você achar esta lista útil.


1. Trading Price Action Series de Al Brooks


Esta série de três livros de ação de preço de negociação tornou-se uma autoridade na negociação de ações de preço.


A negociação de ação de preço originou-se da Teoria de Dow, e comerciantes discutiram várias técnicas de negociação de ação de preço muito antes de livros de Al Brooks. Embora Al Brooks não tenha inventado a negociação de ações de preço, ele certamente criou um ponto de referência para os comerciantes de ações de preços.


Em seu 8220; Ação de preço de negociação8221; Série, ele introduziu termos como 8220, segunda entrada8221 ;, 8220; barra de tendência8221 ;, 8220; arame farpado, e 8220; M2B / M2S 8220 ;.


Embora estes conceitos de ação de preço definitivamente não são únicos e têm sido conhecidos por outros nomes, Al Brooks adicionou grande valor, combinando-os em um sistema abrangente de análise e negociação termos. A entrada da Wikipedia sobre negociação de ação de preço é quase como um resumo desses três tomos.


No comments:

Post a Comment