Saturday, November 19, 2016

Blog Do Suffolktradingstandards

Aviso de SCAM relativo aos números de registo de IVA


As empresas em Suffolk estão sendo avisados ​​sobre uma farsa que está atualmente fazendo as rodadas - além de outras áreas em todo o Reino Unido.


Um Suffolk Business vigilante relatou a Suffolk Trading Standards um documento de cabeça de 'UK - DATA CONTROL Business Commerce', especificamente sobre 'Missing informações sobre Números de Registro de IVA.


O motivo aparente da carta é atualizar os números de registro de IVA. No entanto, é só quando você mergulhar em detalhes lendo a pequena impressão que pede uma taxa de £ 790 por ano para uma inclusão de três anos no Reino Unido Data Portal.


Embora a carta pareça oficial, as informações solicitadas não precisam ser fornecidas à empresa e as entradas não precisam aparecer no site ou no portal da empresa.


As empresas devem estar cientes de que não estão sob nenhuma obrigação de fornecer-lhes qualquer informação ou pagamento.


Caso sua empresa já tenha devolvido a carta, é recomendável que você entre em contato com a linha de atendimento ao consumidor Citizens Advice no 03454 04 05 06 para obter mais informações.


Lembre-se: Próximos espelhos biselados


Em seguida, lembra os seguintes espelhos devido a possíveis problemas de segurança.


Itens Afetados


447703 - Espelho de bisel grande (somente itens comprados antes de julho de 2009)


447727 - Espelho de bisel pequeno (somente itens comprados antes de julho de 2009)


Em seguida, pretende tornar os clientes cientes de uma questão de segurança relativa à adesão do vidro em um pequeno número dos espelhos acima, o que poderia resultar em vidro caindo do suporte. Pedimos, portanto, que você verifique o número do item no verso do seu espelho, que está localizado na pequena etiqueta de código de barras. É o número de referência abaixo do centro do código de barras, destacado na imagem acima.


Se o rótulo do seu espelho corresponder a qualquer um dos números de item acima e você comprou antes de maio de 2009, por favor, não volte a pendurar o espelho e ligue para 0333 777 8128 para organizar uma coleta de seu endereço residencial para um reembolso total - nós 'Não são capazes de aceitar os retornos feitos diretamente para armazenar. Se você tiver dado o item como um presente, peça ao destinatário para entrar em contato com o próximo.


Se não houver nenhuma etiqueta de código de barras em seu espelho, ou se você estiver em qualquer dúvida seu espelho é afetado, nós pediríamos que você contatar-nos no número acima.


Lamentamos muito por qualquer decepção e inconveniente que isso possa causar, mas esperamos que você entenda que a segurança do cliente é uma alta prioridade para nós.


Recorde: Little Tikes Big Band Set vendido em Asda


Recuperação do produto: Little Tikes Big Band Set


Código de barras: 505407077425


Lembre-se: Asda Childs Spider Skull manga curta t-shirt, com tatuagens


Asda estão recordando todos os tamanhos do t-shirt da luva da aranha e do crânio curto com tatuagens.


Existe o risco de que, em alguns casos, as tatuagens possam causar irritação da pele. Os clientes não devem usar as tatuagens fornecidas com este t-shirt.


Para ajudar a identificar o produto o rótulo de costura anexado em todos os tamanhos das t-shirts terá um número de código de especificação do produto de 885-1632-5585-700.


Código do produto (especificação) para todos os tamanhos 885-1632-5585-700


Preço ; £ 3,00 para os tamanhos 4 / 5-5 / 6-6 / 7-7 / 8


£ 4,00 para tamanhos 8 / 9-9 / 10-10 / 11-11 / 12


5,00 € para os tamanhos 12 / 13-13 / 14


Se você comprou o Spider and Skull manga curta t-shirt com tatuagens, por favor, tome a t-shirt e tatuagens de volta para o seu local Asda. Nenhum recibo necessário.


Lamentamos muito por qualquer inconveniente causado.


Se desejar mais informações, entre em contato com:


Asda Customer Relations - 0800 952 0101


Alergia Alerta: Mo's Cookie Dough Assar seu próprio 'refrigerados' Chocolate Chip ',' Oatmeal Raisin 'Gingerbread' produtos


Nome do Produto . Mo's, bolinho, massa, aveia, passas


Tamanho do pacote. 300g


Utilização por data. Todas as datas até 9 de Dezembro de 2015 inclusive


Nome do Produto . Biscoito do Mo Gingerbread


Tamanho do pacote. 300g


Uso por datas. Todas as datas até 9 de Dezembro de 2015 inclusive


Alérgeno: trigo (glúten)


Se você comprou qualquer um dos produtos acima e tem uma alergia ou intolerância ao trigo (glúten), não comê-los. Em vez disso, devolva o produto à loja de onde foi comprado para obter um reembolso total.


No comments:

Post a Comment