Friday, November 18, 2016

Preço Médio Ponderado Do Volume (Vwap) Estratégia De Negociação

Preço médio ponderado do volume (VWAP) Estratégia de negociação


Preço médio ponderado do volume (VWAP) Estratégia de negociação


Em matemática e ciência da computação, um algoritmo é um conjunto de instruções para cálculos ou uma tarefa. Um algoritmo de negociação é um modelo com etapas necessárias para negociar uma ordem de uma maneira específica. Por exemplo, dada uma ordem para vender 100.000 ações de um estoque, o algoritmo pode funcionar de várias maneiras. Pode dar as regras para colocar essa quantidade como uma ordem de limite único ao melhor preço de mercado atual. Alternativamente, ele pode dividir essa quantidade em segmentos e executar a ordem ao longo de um par de horas no dia. O algoritmo decide o tipo, preço e quantidade para cada uma dessas pequenas encomendas, com base em uma mistura de dados históricos e de mercado vivo. Qualquer que seja o algoritmo, sua execução é totalmente automatizada através de um sistema computadorizado que coloca essas ordens e as monitora.


A intervenção humana geralmente não é exigida na negociação algorítmica. No entanto, de acordo com o algoritmo o sistema computadorizado pode ser controlado por comerciante humano em tempo real para modificar ou cancelar ordens.


Um exemplo simples de negociação algorítmica é discutido abaixo. A ordem é vender 100.000 ações de uma ação XYZ ao longo das próximas quatro horas. Um algoritmo muito simples, embora impraticável, poderia ser vender 2500 partes a cada hora, independentemente do preço de mercado. Tal algoritmo é previsível e não leva em conta preços e volumes de mercado. Por outro lado, um algoritmo poderia levar em consideração estes dois parâmetros. Um tal algoritmo é baseado no VWAP (preço médio ponderado do volume).


O preço médio ponderado do volume (VWAP) é uma ferramenta negociando que seja usada por comerciantes. Essas ferramentas são usadas com maior freqüência por comerciantes de curto prazo e em programas de negociação baseados em algoritmos. Ele é usado como referência para decidir o preço ao qual o título deve ser comprado ou vendido. A idéia é, se você comprar uma segurança a um preço inferior ao VWAP é uma boa compra. Da mesma forma, se você vender a segurança a um preço superior ao VWAP, então é uma boa venda.


Anatomia da estratégia automatizada de VWAP


Com 3 elementos-chave, uma Estratégia VWAP consiste em Análise de pedidos recebidos. Distribuição de volume inteligente, ordens de trabalho inteligentemente.


Análise de ordens recebidas: Análise antes de um comércio que filtra quaisquer ordens que podem ser negociadas mais apropriadamente usando outros meads. Quaisquer operações que sejam ilíquidas ou muito grandes em relação ao volume médio diário são desviadas para a atenção manual.


Distribuição inteligente de volume: Um elemento-chave de uma estratégia automatizada bem-sucedida é uma estimativa precisa da distribuição de volume. Durante o tempo desejado, o sistema gera uma previsão do padrão de volume do estoque, dia inteiro ou parcial. Para corresponder a este padrão de volume projetado, uma distribuição comercial é criada. Mais participação comercial ocorre durante os períodos do dia em que o volume é esperado para ser o mais pesado, minimizando o impacto da negociação durante os períodos de volume fino permitindo que a ordem de beneficiar da maioria das condições líquidas.


Ordens de trabalho inteligente: O último elemento crítico de uma estratégia automatizada bem-sucedida é a capacidade de obter a melhor execução em negociações individuais em torno da distribuição de volume esperada. Um conjunto de regras são usadas aqui para equilibrar os negócios passivos ganham spread contra a necessidade de permanecer no cronograma para cada hora bin do dia. Quando os mercados são mais líquidos que torneios em todas as fontes disponíveis e comércios mais pesadamente.


Se você pode negociar a preços melhores do que aqueles do preço médio ponderado pelo volume (VWAP), este é frequentemente um ponto da avaliação para a habilidade de um comerciante. Embora sejam relativamente simples, as estratégias VWAP são difíceis de implementar.


No comments:

Post a Comment