Monday, November 21, 2016

Rbc Investimento Direto Discount Broker Review

RBC Investimento Direto Discount Broker Review


Já faz quase dois meses que minhas contas foram totalmente transferidas para fora do ScotiaITrade (anteriormente conhecido como e * trade Canada) para a RBC Direct Investing. O processo foi bastante simples, mas leva um pouco de tempo para que tudo seja transferido. Durante o processo, recebo dividendos 3 vezes com um deles recompra uma ação. Eu estava um pouco preocupado que eu teria que preencher os formulários novamente, mas felizmente, depois de notificar RBC Investimento Direto através dos sistemas de mensagens seguras, eles foram capazes de facilmente transferir as ações e dinheiro cada vez. Foi um prazer lidar com o seu serviço, mesmo através do sistema de mensagens seguras em seu site.


Aqui estão os meus pensamentos nas diferentes seções, juntamente com uma nota.


Experiência Trading Grade A


A experiência é semelhante aos outros corretores que eu usei, que incluem ScotiaITrade, e * Trade US e Scotia McLeod. Eu tendem a negociar com um limite para comprar e vender ordens anyways. O cronograma de liquidação do comércio é praticamente o mesmo que o que eu tinha com o ScotiaITrade e e * Trade; Aproximadamente 3 dias.


Eu tinha um par de comentários dos usuários TD Waterhouse sobre a execução de comércio em um post anterior e estou curioso o que é sobre 8230; Se alguém quiser compartilhar, por favor, faça isso.


Transferência de contas Grau A +


A transferência do ScotiaITrade foi simplesmente fácil. Eu tenho todas as partes transferidas em espécie, preenchendo os formulários. Eu mantive-os up-to-date através do sistema de mensagens seguro em seu site de todos os dividendos que eu estava recebendo no momento e eles responderam rapidamente. Três vezes, na verdade. Eu tive que pagar taxas para transferir um par de contas e RBC gentilmente reembolsado-me de volta as taxas simplesmente por fax-los a declaração mensal.


Durante a transferência, alguns dos ACB (Base de Custos Ajustado) werent transferidos e eu era capaz de deixá-los saber da minha ACB original para acompanhamento de desempenho. Foi muito bom poder fazer isso como posso confiar nos dados para o meu acompanhamento de desempenho.


Foi uma experiência incrível e fácil. A cereja no topo do bolo é que eu também tenho de obter minhas taxas de transferência de volta


Atendimento ao Cliente Grade A +


I foi muito satisfeito com o serviço ao cliente. Eu vivo na idade do computador, então eu tento fazer tudo na web através de e-mail e apenas chamada como um último recurso. Eles responderam todas as minhas perguntas com informações detalhadas para me prosseguir. Acontece que também abrir uma conta de RESP como eu estou movendo-lo longe dos fundos mútuos, onde é atualmente e eles foram úteis para preencher os formulários também. Eles até mesmo chamado me para caminhar me algumas informações I tinha faltando. Estou apenas no processo de transferência de meus fundos mútuos e eles eu vou ajustar os investimentos.


Nível de pesquisa B


A pesquisa é principalmente focada em dados econômicos e isso não é realmente a minha xícara de chá. ScotiaITrade teve alguns relatórios agradáveis ​​com suas avaliações e recomendação que eu gostei. RBC acontece de ter algo semelhante que eu possa acessar diariamente, mas o formato é bastante difícil de ler de uma perspectiva de um olhar. Eu também vi os relatórios da TD Waterhouse e eles estão em linha com o ScotiaITrade. Gostaria muito de ter o equivalente dos concorrentes, mas eu sabia que vai pol Tenho que viver com ele.


O sistema de alerta funciona muito bem, mas é preciso um pouco de mexer para acertar. Eu só acompanhar duas ações no momento com os alertas; MSFT e CNR. Eu meio que recebo spam pela notificação MSFT e preciso ajustar um pouco. Posso obter até 7 e-mails em um dia. Imagine ter 100 ações na lista 8230;


Eu estava esperando RBC pesquisa e análise, mas eles são todos SP investigação. É muito bom para empresas dos EUA com as suas classificações de 5 estrelas, mas não é tão bom com as empresas canadenses.


Contas Classe A


As contas dos EUA e da CDN estão funcionando exatamente como eu queria. Finalmente! Eu tenho a minha moeda como eu quero. Como canadense, minha diversificação é principalmente para os EUA com os grandes conglomerados me fornecendo a minha exposição internacional. Eu queria evitar a troca de moeda ao negociar tanto quanto eu poderia desde o seu realmente doloroso para controlar e os custos podem somar.


A aba de exploração fornece-me com um bom em um olhar visão de todos os meus resumo conta com uma linha diferente por moeda e um total em cada moeda, incluindo a minha participação em dinheiro na moeda. O último foi um animal de estimação peeve de mim com ScotiaITrade como era doloroso para saber realmente quanto dinheiro eu tinha em cada moeda. De vez em quando eu tinha que recarregar devido a erros de cálculo e foi frustrante.


Acontece que eu tenho uma conta no lado do banco, bem como nenhuma taxa pelo caminho e seu funcionamento muito bem. O banco e contas de investimento estão bem integrados e é muito fácil de navegar. Na verdade, estou movendo lentamente minhas contas para a RBC, elas têm uma conta de poupança de juros real, em oposição ao Scotia Bank com seu Money Master


Ferramentas Grade B


Eu tenho muitas mais ferramentas do que eu tive com ScotiaITrade mas seu ainda longe de e * comércio EU desde que eu sei o que é possível embora eu cant o comércio com ele. A guia de desempenho com um gráfico comparativo de índice requer algum tempo para avaliar como eu preciso de mais dados para construir o relatório. Ele funciona em um nível de mês, então eu realmente não será capaz de avaliar como meu portfólio faz contra um índice até que um bom número de meses se passaram.


A alocação de ativos e carteira de modelo são agradável toque, mas a sua principalmente atendidos para o investidor de fundos mútuos. Ainda estou brincando com ele. Há boa educação seção para novos investidores, embora para começar. Eu pensei que era bom para ensinar sobre as ferramentas, mas seu atendidos para levá-lo para RBC fundos mútuos. O negócio é negócio Eu suponho 8230;


Leitores: Qual é a sua experiência com o seu corretor de desconto?


Junte-se a mais de 2.000 leitores e receba uma lista de 25 ações de crescimento de dividendos FORTES!


No comments:

Post a Comment