Wednesday, November 2, 2016

Modelo Do Plano De Treinamento

Exemplo de modelo de plano de sessão 3


1 Repare as regras estabelecidas no nosso manual de procedimentos e aplique as regras correctamente quando trabalhar na cozinha.


Critérios de avaliação


1 Será capaz de indicar a legislação que abrange a higiene e listar pelo menos cinco fatores que contribuem para problemas de higiene.


2 Não terá nenhuma violação das regras de vestimenta / higiene pessoal durante cada inspeção.


3 Apresentará uma cozinha limpa para inspeção e não terá riscos de higiene elevados e não mais do que um risco de higiene grave médio.


4 Dada uma série de cenários de cozinha com riscos de higiene conhecidos, identificará todos os riscos graves e não menos de 90% dos riscos graves médios.


5 Dada uma série de riscos de higiene identificados, aplicará corretamente a classificação de risco a cada risco ou justificará a classificação


6 Realizar três inspecções e apresentar formulários de relatório com todas as secções completadas.


7 Dada uma série de situações de higiene, descrever corretamente a ação imediata para enfrentar a situação.


Métodos de Treinamento e Atividades de Aprendizagem


Plano de Validação


Depois de termos calculado o que é que vamos focar na nossa validação, podemos montar um plano de validação. Isto terá de ser mantido registado com os muitos outros documentos que precisamos manter para o VET Quality Framework. Mas, não só isso, é essencial que esclarecemos a todos os envolvidos o que pretendemos fazer. Afinal, se as pessoas não entendem o que estamos tentando fazer, então eles provavelmente não será muito útil.


Nesta página, você verá três exemplos. O primeiro é um plano de validação real que nos diz o que o processo de validação iria envolver. Envolveu três etapas, que são chamadas de Fases neste plano:


avaliação de candidatos


Recolha de dados verificáveis ​​dos avaliadores


Recolha de dados verificáveis ​​de candidatos e empregadores


Planejamento de Validação


Na Fortress Learning, temos uma estratégia de três partes para validação. Não é ciência de foguetes. Fazemos o seguinte:


Verifique o material de avaliação antes de avaliar


Verifique o material de avaliação depois de avaliar


Fazer alterações no material de avaliação sempre que considerarmos necessário.


Agora, isso soa muito informal. O processo em si é bastante formal, afinal, este é o nuts and bolts de ser capaz de trabalhar se alguém realmente tem os conhecimentos e habilidades e no padrão exigido para ser considerado competente.


Então, para nos ajudar a fazer as coisas direito, temos os seguintes documentos.


No comments:

Post a Comment