Sunday, November 13, 2016

Reversão Trix

Introdução


Por Adam Milton. Day Trading Expert


Os comerciantes do dia usam sistemas negociando como suas instruções para fazer seus comércios. Os sistemas de negociação fornecem entradas e saídas exatas, de modo que os comerciantes do dia podem trocar o mais eficientemente possível. Day trading sistemas geralmente usam um gráfico de preços, e um ou mais indicadores, e os gráficos são atualizados em tempo real.


Alguns sistemas de negociação são projetados para operações de curto prazo (em qualquer lugar de alguns minutos a um par de horas), e outros são projetados para longos negócios (várias horas).


O sistema de troca reversa TRIX é principalmente um sistema de curto prazo, mas pode ser adaptado para se adequar a negociação a longo prazo.


Definições do gráfico


O sistema de negociação de reversão TRIX utiliza um gráfico de preços de barra ou candelabro com base em um prazo curto (de 1 a 5 minutos), com um TRIX de curto prazo (entre 3 e 15 barras) usando o preço típico como entrada Alta, baixa e preços de fechamento de cada barra). O comércio é baseado no TRIX inverter sua direção, o que indica que o preço começou a se mover na direção oposta.


TRIX Explicação


O TRIX é calculado usando uma média móvel exponencial tripla suavizada (que é igual a três médias móveis exponenciais consecutivas). O valor TRIX é a diferença entre os valores da média móvel anterior e atual e é exibido como um valor acima e abaixo de uma linha zero. Quando o TRIX está acima da linha zero, o preço tem impulso para cima, e quando o TRIX está abaixo da linha zero, o preço tem impulso para baixo.


O tutorial passo a passo seguinte do sistema de negociação TRIX, usa s o mercado de futuros NQ (NASDAQ 100), mas exatamente os mesmos passos devem ser usados ​​em quaisquer mercados que você está negociando com este sistema.


Os gráficos de exemplo são gráficos de barras de 3 minutos, com um TRIX de 9 barras do preço típico (a média do alto, baixo e fechamento de cada barra).


No comments:

Post a Comment